Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Municipal de Administração

Tipo: 
Secretaria
Sigla: 
SEMAD
Endereço: 

Avenida Paraguai, 1473, Centro - CEP:49790-000

Fone: 3341-5109
Horários de Atendimento: 

Segunda à sexta, das 8h às 14h

O atendimento ao público é de 08h às 12h

 

 

Competência Institucional: 

I - planejar, desenvolver e coordenar a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta e indireta;

II - desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa;

III - planejar e executar políticas relativas a benefícios, desenvolvimento social e saúde ocupacional referentes ao quadro funcional do Município;

IV - coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;

V - promover, quando necessário, a realização de concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores efetivos do Município;

V - zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do Município;

VI - zelar e administrar o Centro Administrativo do Município;

VII - executar os serviços relativos a processamento eletrônico de dados, documentação, publicação de atos oficiais e reprografia;

VIII - executar os serviços de zeladoria, vigilância, arquivo geral e protocolo de correspondência;

IX - executar os serviços relativos às atividades da administração de pessoal;

X - promover a admissão, contratação, posse e lotação do pessoal de acordo com a legislação e sua alocação temporária às secretarias do município para serviços periódicos e permanentes;

XI - promover a movimentação do pessoal e coordenar a avaliação do desempenho para fins de atualização, treinamento, disponibilidade e dispensa;

XII - administrar e atualizar o cadastro central de recursos humanos para o inventário e o diagnóstico permanente da força de trabalho disponível;

XIII - promover ações efetivas para buscar qualidade e produtividade no serviço público;

XIV - promover a modernização administrativa através da introdução de novas tecnologias e processos;

XV - promover o treinamento e o desenvolvimento dos funcionários públicos municipais de acordo com as necessidades identificadas;

XVI - promover o estudo e a administração da política de remuneração e benefícios dos recursos humanos;

XVII - implantar e gerenciar o banco de dados de recursos humanos da Prefeitura Municipal;

XVIII - coordenar e executar as compras e contratações de serviços da administração municipal;

XIX - coordenar as atividades do Almoxarifado Geral da Prefeitura;

XX - manter a Junta de Serviço Militar como órgão de interesse da União e do Município;

XXI - apurar irregularidades no serviço público, mediante sindicância ou processo administrativo disciplinar;

XXII - cumprir com as outras atribuições correlatas e as determinações oriundas da lei de responsabilidade fiscal;

XXIII - Exercer outras atividades correlatas com as suas atribuições.

Cargos e responsáveis: 

Bruno Bomfim Oliveira - Secretário 

Nathaly Félix Nunes - Diretora de RH

 

Rafaela da Silva - Coordenadora de RH

Contatos: 

Telefone: 799938-9646

E-mail: administracao@aquidaba.se.gov.br