A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizaram Kits de Higiene e máscaras em tecido para os usuários da Assistência.

NÓS DE CÁ & VOCÊ DE LÁ

A ação executada através dos Profissionais dos Programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, objetivando auxiliar nossos usuários na prevenção em relação ao COVID-19.
Os kits entregues foram compostos de Sabonete Líquido, Água Sanitária e detergente.
A entrega está sendo feita de casa em casa pelas visitadoras e educadoras dos programas e também no CRAS de forma organizada e por divisão de horários e coletivos de usuários do SCFV.

Usuários da zona rural também estão sendo visitados, orientados e contemplados com o kits.
O projeto "NÓS DE CÁ E VOCÊ DE LÁ"fortalecendo vínculos e rompendo limites.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

#ASSISTENCIASOCIAL