Secretaria da Educação realiza conjunto de ações na área educacional, levando melhorias as Unidades Escolares Municipais

O Governo Municipal de Aquidabã, através da Secretaria da Educação com o propósito de cumprir sua missão social vem realizando um conjunto de ações na área educacional, levando melhorias as Unidades Escolares Municipais de Aquidabã, tais como: ampliação em seis escolas com construção de salas e muros; pintura, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.

Esses investimentos já é percebido na Escola Municipal Terezinha da Silva Araújo (Povoado Cruz Grande), que terá ampliação de duas salas e construção de um Ginásio Poliesportivo (com licitação concluída).

Estamos tornando as escolas mais atrativas, assegurando melhores acomodações e transformando vidas.

Data da última atualização no site: 03/07/2020 12:18