Projeto "Dom Távora"

Parceria da Secretaria Municipal da Agricultura, através do Projeto "Dom Távora", beneficia mais duas Associações nos povoados: Saco de Areia e Arranhento. No total, 55 famílias beneficiadas com mais de R$ 340.000,00. Os recursos serão investidos na Ovinocultura.

Na oportunidade, foi protocolado o pedido e entrega de projeto técnico de aquisição de trator agrícola e implementos, ao Deputado Federal, João Daniel. O parlamentar vai agendar uma visita às comunidades do nosso município, para diagnosticar as necessidades da mecanização agrícola.

Também foi solicitado a Vice-governadora, Eliane Aquino e o Secretario de Estado da Agricultura, André Luiz, uma visita às comunidades e viabilização de recursos junto a sua Secretaria.

Data da última atualização no site: 11/10/2019 11:46