O Município oferece cursos de capacitação para o mercado de trabalho

Parceria de sucesso entre o Governo Municipal e a CI Cursos capacita jovens para o mercado de trabalho.

O Governo Municipal de Aquidabã, por meio das Secretarias de Obras e Urbanismo e da Educação, em parceria com a Empresa CI Cursos ofereceu curso de operador de máquinas pesadas para os Servidores da Prefeitura, moradores de Aquidabã e localidades circunvizinhas.
Trinta e dois jovens de Aquidabã e localidades circunvizinhas, vão encarar o mercado de trabalho mais preparados, graças a uma parceria de sucesso entre o Governo Municipal de Aquidabã e a CI Cursos. O curso ofertado através da parceria foi para operadores de; retroescavadeira, pá-carregadeira, mini carregadeira, escavadeira-hidráulica, moto niveladora, empilhadeira, trator agrícola, dentre outros. Ao final do curso os cursistas receberam uma certificação e carteira de operador de máquinas com reconhecimento nacional.

Data da última atualização no site: 19/09/2019 14:40