O Governo Municipal de Aquidabã realizou com grande sucesso a 3ª Festa do ABACAXI

Através da Secretaria de Agricultura e Departamento de Cultura, e com o apoio das Secretarias de Obras e Comunicação, a gestão realizou a 3ª edição da Festa do Abacaxi no último sábado, dia 14 de dezembro, no povoado moita redonda.

O evento teve início às 10h com palestra e reuniu a comunidade rural do nosso município, além de visitantes e convidados. Com uma vasta programação que contou com concurso do abacaxi mais pesado, concurso de quem come mais abacaxi (categorias masculino, feminino e infantil), concurso da rainha do abacaxi e atrações musicais como: Jorge e Augusto, Maior Moral, Antônio o Clone e Caninana.

A Festa do ABACAXI é de grande importância para nosso município, é um evento a ser comemorado por toda sociedade aquidabãense, pois além de promover um encontro de famílias, confraternização entre amigos, gera também emprego e renda para nosso comércio, elevando assim a nossa economia local.

Ficam aqui os nossos agradecimentos a todas as pessoas que participaram, abrilhantaram, contribuíram de forma direta e indireta na realização deste grande evento, e ESPECIALMENTE aos nossos AGRICULTORES e AGRICULTORAS.

O Governo Municipal de Aquidabã tem orgulho em apoiar essa festividade organizada com todo carinho e atenção pela Secretaria de Agricultura, Departamento de Cultura, com o apoio dos nossos AGRICULTORES, AGRICULTORAS e a Comunidade local.

Data da última atualização no site: 27/11/2020 00:11