Luz Ângela, de 76 anos, enfermeira da Casa de Repouso Padre Júlio é a primeira aquidabaense a ser vacinada contra o corona vírus.

O governo municipal de Aquidabã inicia na manhã dessa quarta-feira (20/01/2021), a vacinação contra a COVID-19. A primeira imunizada na cidade é enfermeira Luz Ângela, de 76 anos, enfermeira ela é freira e presta o excelentíssimo trabalho na casa de Repouso ajudando os idosos necessitados da nossa querida Aquidabã.

A mesma ficou muito agradecida pela aquipe de saúde juntamento com o prefeito Dr Mário Lucena em ter escolhido a Casa de Repouso Padre Júlio, para o início da campanha, e em especial por ela ser a primeira imune como encorajamento para os grupos prioritários do município.
O prefeito Dr Mário Lucena acompanhou a primeira vacinação ao lado do secretário de saúde Tony Maciel e Coordenadores de Saúde ate a Casa de Repouso Padre Júlio, para o início da imunização. O cronograma visa imunizar uma parcela dos profissionais de saúde do município nessa primeira fase. Encerrando o ato com a fala o Prefeito diz que: "É uma satisfação iniciar aqui pelo asilo municipal, agradecer ao padre e a nossa primeira imunizada a nossa enfermeira e freira Ângela, meu muito obrigado a ela e a população de Aquidabã, é início de um novo tempo é uma semente de esperança que eu tenho certeza que dará novos frutos aqui para nossa Aquidabã, nosso Sergipe e nosso Brasil, meu muito obrigado Aquidabã".

Data da última atualização no site: 24/02/2021 16:55