Governo Municipal de Aquidabã realiza Audiência Pública para apresentar e discutir a LDO e LOA 2020

GOVERNO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR E DISCUTIR A LDO E LOA 2020

Na manhã desta terça-feira, 14, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, realizou audiência pública para apresentar e discutir a elaboração da Lei Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020.

O contador e bacharel em Gestão Pública, Valmir Passos, explicou como funciona  a LDO e a importância da população em discutir as ações orçamentárias, que impactarão o trabalho da administração municipal.

A audiência aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de representantes da sociedade civil, da Câmara de Vereadores, das secretarias do município e a população em geral. O objetivo é garantir a participação da sociedade e transparência na elaboração das Diretrizes Orçamentárias.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 11:19