Governo Municipal de Aquidabã através da Secretaria da Educação em parceria com a Secretaria da Saúde realizou a entrega de mais 4 mil cestas básicas e 4 mil kits higienização.

O Governo Municipal de Aquidabã através da Secretaria da Educação em parceria com a Secretaria da Saúde realizou a entrega de mais 4 mil cestas básicas 4 mil kits higienização para os alunos matriculados no sistema municipal e famílias em situação de risco social.
Em menos de dois meses entregou 8 mil cestas. Isso é histórico e demonstra o compromisso social do governo que é  sensível a a situação imposta pela Pandemia.
Agradeço e parabenizo a todos os  gestores escolares e seus colaboradores, motoristas, técnicos da SEMED, CAE, pessoal da Vigilância sanitária, técnicos da saúde, pessoal da Secretaria de Obras, a Betinho dos transportes  e tantos outros que contribuiram com o sucesso de mais uma ação .
Agradeço ao nosso gestor pela confiança em nosso trabalho, como também agradeço a contribuição do  parceiro Tony Marciel.

Data da última atualização no site: 03/07/2020 12:18