Emoção, Alegria e arquibancadas lotadas marcam a reinauguração do Ginásio Poliesportivo de Aquidabã

Você está aqui

Com as arquibancadas lotadas, o dia 27 de setembro de 2019, ficou marcado para sempre na vida da população aquidabãense. Nessa data o Governo Municipal de Aquidabã reinaugurou o Ginásio Poliesportivo “Israel Mota de Oliveira”. O local voltará a receber partidas de futsal, vôlei, basquete e ser palco de eventos culturais, esportivos e religiosos.

Após anos de descaso, abandono e sem atividade, à reforma do ginásio de esportes do município foi concluída. Entre as melhorias está à troca total do piso da quadra, pintura interna e externa, telhado, portão, alambrado, traves, redes de proteção, instalação hidráulica e elétrica, fechamento das laterais, vestiários, revestimento nos banheiros, troca de toda iluminação por lâmpadas de LED, novas adequações e um visual completamente diferente, fruto de recursos próprios da Prefeitura.

Emoção – O descerramento da placa foi marcado por grande emoção por conta da homenagem ao inesquecível e saudoso, Israel Mota de Oliveira, falecido no ano 2009. O filho de Israel, Ítalo e a mãe, Ana Lúcia (Dona Neném), participaram da cerimônia. Representando a família, Ítalo, filho do homenageado, agradeceu a gestão municipal pela lembrança feita a seu pai, destacando o legado deixado por ele tanto no esporte, como quanto em diversas áreas do município.


Para abrilhantar toda a solenidade, o grande público acompanhou o Hino Nacional Brasileiro, executado pela Fanfarra Renascer Aquidabã. Para finalizar foram realizadas competições entre Aquidabã X Muribeca no futsal feminino, Confiança X Sergipe no handebol e Aquidabã X Lagarto no futsal masculino.

A solenidade contou com a presença do Prefeito, Dr. Mário, da primeira-dama, Dra Lidiane, familiares do homenageado, o Vice-prefeito, Diogo Souza, o Deputado Federal, João Daniel, o vereador por Aracaju, Camilo Feitosa, o Médico, Dr. João Feitoza, os vereadores: Fernando Júnior, Jacó, Tânia de Valter, Sandra de Crezo, Daniela de Zé Maior, Luciano de Kaká, Lando de Bado, Adailton da firma, Pedro confecções e Edílson aleijado, lideranças comunitárias, empresários, secretários do governo municipal e a participação da população do município que esteve presente para prestigiar esse momento histórico para os desportistas.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 13/11/2019 11:19

PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDABÃ
Av Marcelo Déda Chagas,1632 - Centro - Aquidabã/SE - (79)3341-5131 -