Cerimônia de Posse do Prefeito e Vereadores Eleitos

Noite memorável, que culminou com a Missa em Ação de Graças para o empossamento dos eleitos no Pleito Eleitoral ocorrido em Novembro de 2020 para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores do Município de Aquidabã como forma de agradecimento a Deus pelas vitórias e conquistas.

Após o ato religioso ocorreu na Câmara de Vereadores a Cerimônia de posse do Gestor Municipal Dr. Mário, do Vice-Prefeito Diogo Souza  e dos onze Vereadores eleitos e/ou reeleitos para conduzir os destinos de Aquidabã para o quatriênio ( 2021-2024). Na oportunidade foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara para o próximo biênio que em chapa única foi eleita para presidir a casa legislativa a Vereadora Tânia de Valter tendo o Vereador Luciano de Kaká como vice-presidente.
Apesar das restrições impostas pelos órgãos de saúde como forma protetiva da  COVID-19 o evento foi bastante concorrido contando com a presença dos ex-prefeitos  Eurico de Souza e Marcos Barreto, Dr João, Vereadores e ex-vereadores, Secretários municipais, lideranças políticas, correligionários e amigos.

Data da última atualização no site: 29/07/2021 17:33