Boletim Informativo dos casos de coronavírus (Covid-19) em Aquidabã. 19/06/2020

Boletim Informativo dos casos de coronavírus (Covid-19) em Aquidabã. 19/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, registrou no dia de ontem quinta-feira, mais dois novos casos de coronavírus no município.

Trata-se de dois homens, um de 42 anos que apresentou tosse, febre e cefaleia, residente na zona urbana. O segundo caso, homem de 44 anos que apresentou febre, tosse, cansaço e mialgia, residente no povoado Cajueiro da Cruz Grande. Ambos  realizaram teste rápido e encontram-se em isolamento domiciliar.

Informamos também sobre o óbito que estava sob investigação da Secretaria Estadual de Saúde e teve a confirmação no dia de hoje. Paciente do sexo feminino, 61 anos, com comorbidades prévias. Esteve internada no HUSE devido ao seus agravos pré existentes, onde foi coletado swab. Recebeu alta e retornou ao seu domicílio, onde estava em isolamento domiciliar, porém, 14 dias após a alta, teve complicações respiratórias que levaram a mesma a óbito.

Pedimos encarecidamente a toda população que façam o uso de máscaras, e aqueles que puderem só saiam de casa se houver necessidade.

Denúncias
Entrar em contato através do telefone da secretaria municipal de saúde: (79)9 9961-9899

Data da última atualização no site: 03/07/2020 12:18