BOLETIM COVID-19

Boletim Informativo dos casos de coronavírus (Covid-19) em Aquidabã. 25/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, registra mais um novo caso de coronavírus no município, trata-se de uma senhora de 68 anos, hipertensa, diabética com doença renal crônica, a mesma esteve internada nos Hospitais  de Nsra. da Glória e no HUSE, devido aos agravos pré existentes, porém no dia 13/05, foi realizado a coleta do swab no HUSE, e na madrugada do dia 14/05 a mesma veio a óbito. No dia 23/05 (sábado) o resultado do swab saiu positivo para covid-19. Diante disto, a equipe de saúde do município realizou a investigação do óbito no dia hoje com os familiares e aguarda a investigação hospitalar do Estado, para que assim o caso possa ser encerrado.

O Município, possui 5 casos SUSPEITOS, aguardando resultados dos exames, 4 em isolamento domiciliar, e 1 em isolamento hospitalar.

Denúncias
Entrar em contato através do telefone da secretaria municipal de saúde: (79)9 9961-9899

Data da última atualização no site: 03/07/2020 12:18

, - - / - -