BOLETIM COVID-19

Boletim Informativo dos casos de coronavírus (Covid-19) em Aquidabã. 21/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, registra na manhã desta quinta-feira 21/05, mais um novo caso confirmado de coronavírus no município de Aquidabã.

Trata-se de uma mulher de 68 anos, hipertensa, diabética, assintomática, contato de caso confirmado de COVID-19, residente na zona urbana do município, a mesma encontra-se em isolamento domiciliar.

O Município, possui 4 casos SUSPEITOS, aguardando resultados dos exames em isolamento domiciliar.

É importante ressaltar que todos os casos e contatos estão sendo monitorados e orientados em isolamento domiciliar através da  equipe da Secretaria Municipal Saúde.

Pedimos encarecidamente a toda população que façam o uso de máscaras, e aqueles que puderem só saiam de casa se houver necessidade.

Denúncias
Entrar em contato através do telefone da secretaria municipal de saúde: (79)9 9961-9899

Data da última atualização no site: 03/06/2020 17:06