BOLETIM COVID-19

Boletim Informativo dos casos de coronavírus (Covid-19) em Aquidabã. 20/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, registra na tarde desta quarta-feira 20/05, mais dois novos casos confirmados de coronavírus no município de Aquidabã.

Trata-se de duas mulheres, uma  de 78 anos, hipertensa e diabética, que apresentou febre, tosse, dispnéia e falta de paladar, está em isolamento hospitalar. A segunda de 29 anos, assintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, a mesma realizou o exame pela rede particular. Ambas residentes na zona urbana do município.

Ao mesmo tempo informamos que na tarde de hoje, 4 pacientes após avaliação médica receberam alta clínica, e os mesmos estão CURADOS.

O Município, possui 3 casos SUSPEITOS, aguardando resultado do exame em isolamento domiciliar.

Pedimos encarecidamente a toda população que façam o uso de máscaras, e aqueles que puderem só saiam de casa se houver necessidade.

Denúncias
Entrar em contato através do telefone da secretaria municipal de saúde: (79)9 9961-9899

Data da última atualização no site: 03/06/2020 17:06