Terça-feira, dia 05/11, foi realizada a 8ª Reunião Ordinária do Colegiado Interfederativo Regional (CIR) na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade a cidade recebeu a presença de vários Secretários da Regional de Propriá (Baixo São Francisco), que é composta por 16 cidades, além da presença da Secretaria de Estado da Saúde, do Ministério da Saúde e do Conselho de Secretários Municipais do Estado de Sergipe (COSEMSSE).

Dentre os temas sobre Saúde Regional, foi falado sobre cirurgias, informatização, melhorias e prestação de contas.

O evento foi solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde de AQUIDABÃ de forma intinerante para que a cidade possa está inserida no processo de evolução e na expectativa de uma Saúde de qualidade.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 14:16