Órgão:
PREFEITURA
Modalidade:
Tomada de Preços
Número:
5
Ano:
2020
Valor Estimado:
396641.12
Objeto:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA REFORMA E RESTAURAÇÃO DA PRAÇA JOÃO DIAS GUIMARÃES, CONSTRUÇÃO DA PRAÇA TEREZINHA DA SILVA ARAÚJO E CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO PANTANAL, LOCALIZADAS NESTE MUNICÍPIO DE AQUIDABÃ – SERGIPE, CONFORME CONTRATO DE REPASSE N° 1058573-99 E SICONV N° 875469 – PROGRAMA PLANEJAMENTO URBANO DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Publicação:
02/07/2020
Abertura:
23/07/2020 - 09:00
Situação:
Concluída
Anexo | Tamanho |
---|---|
![]() | 114.64 KB |
![]() | 1.65 MB |
![]() | 1.66 MB |
![]() | 1.68 MB |
![]() | 2.8 MB |
![]() | 3.51 MB |
![]() | 648.77 KB |
![]() | 11.54 MB |
![]() | 1.37 MB |
![]() | 284.18 KB |
![]() | 186.81 KB |
![]() | 172.92 KB |
![]() | 3.33 MB |
![]() | 147.97 KB |
![]() | 202.43 KB |
![]() | 138.27 KB |