Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

De acordo com a Lei nº 12.527/11 a prefeitura instituiu o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), com a finalidade de atender e orientar pessoas físicas e jurídicas quanto ao aceso a informações da Prefeitura e suas entidades.

Através dele é possível fazer solicitações e acompanhar o andamento eletrônicamente.

Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.

SIC Presencial
Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no endereço abaixo:
Órgão: Prefeitura Municipal de Aquidabã
Endereço:  Av. Ministra Leonor Barreto Franco,1632 - Aquidabã/SE
Telefone:  (79)3341-1674
Horário de Funcionamento: 08h às 13h
Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;
Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.

SIC Eletrônico E-SIC
Para solicitar a informação eletronicamente acesse Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.

Relatórios de Pedido de Informação
Para acessar o Relatório de Pedidos de Informações Clique Aqui.

Av Ministra Leonor Barreto Franco,1632 - - Aquidabã/SE - (79)3341-1674 -