SEMAS e CRAS realizam homenagem às mães das crianças e adolescentes do SCFV e do Programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS realizou na manhã desta terça-feira, 15/05, no Salão Paroquial próximo a lagoa do vigário uma homenagem às mães das crianças e adolescentes dos grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) juntamente com o Programa Criança Feliz .Um dos principais objetivos do evento é fortalecer os vínculos familiares através da socialização entre usuários e comunidade. O evento teve como tema "Coração de Mãe", na oportunidade as mães foram homenageadas com lembrancinhas confeccionadas pelos próprios adolescentes e crianças. Houve distribuição de brindes, muita música, dança, poesia, lanche e muita alegria.

Av Ministra Leonor Barreto Franco,1632 - - Aquidabã/SE - (79)3341-1674 -