Secretaria Municipal de Saúde realizada caminhada e distribuição de panfletos informativos sobre a importância e prevenção do Mosquito Aedes Aegypti.

O Governo Municipal de Aquidabã, na Gestão de Dr. Mário Lucena, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio dos Agentes de Combate às Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde realizaram na manhã desta segunda-feira (19/03), na feira livre, uma caminhada e distribuição de panfletos informativos sobre a importância e prevenção do Mosquito Aedes Aegypti que é o principal transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus entre outras doenças como a própria Febre Amarela. Alertamos a população sobre a importância de limpar e cuidar dos recipientes como lavanderias, caixas d'água entre outros locais que os mesmos se proliferam, dessa forma estaremos evitando com que o ciclo evolutivo larval venha a chegar ao seu estágio final que é o mosquito, lembre-se que Dengue mata e a prevenção é o melhor remédio.
Todos contra a DENGUE!

Av Ministra Leonor Barreto Franco,1632 - - Aquidabã/SE - (79)3341-1674 -