GOVERNO MUNICIPAL DE AQUIDABÃ MANTÉM A TRADIÇÃO E REALIZA A DISTRIBUIÇÃO DE ARROZ E PEIXES PARA A SEMANA SANTA

Na manhã desta quarta-feira, 28/03, o Governo Municipal de Aquidabã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição de Arroz e Peixe para a Semana Santa. A ação visa beneficiar diversas famílias cadastradas e que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
A distribuição começou logo cedo e contou com a presença do gestor Municipal Dr. Mario, a Primeira Dama Drª. Lidiane Lucena, o vice-prefeito Diogo Souza, secretários municipais, vereadores e representantes da nossa comunidade. A distribuição do peixe da Semana Santa ocorreu na cidade e nos povoados.

Av Ministra Leonor Barreto Franco,1632 - Centro - Aquidabã/SE - (79)3341-1674 -